Jovem é encontrado morto em canavial, após suposto sequestro na Região Metropolitana de Maceió
O corpo do jovem Mateus Santos do Nascimento, 19 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em um canavial no bairro Jacarepaguá, em Rio Largo, após ele ser visto entrando pela última vez em um carro, com três indivíduos no centro da cidade na noite dessa terça-feira (10).
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Mateus havia sido sequestrado por três indivíduos, ainda não identificados, que estavam em um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata e placa não anotada. Ele estava em companhia do pai, José Clovis, quando foi levado pelo trio.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre o suposto sequestro pelo próprio pai da vítima.
Na manhã de hoje, após denúncia anônima, a polícia se dirigiu ao bairro Jacarepaguá, em uma localidade de canavial, onde encontrou o corpo do jovem. Segundo informações do 8º Batalhão, há indícios de tiros na nuca e no ouvido, o que caracteriza crime de execução.
Ainda de acordo com o Batalhão, a suspeita, a princípio, é de que não houve sequestro. Não chamou atenção das pessoas que estavam próximas ao local no momento em que Mateus entrou no carro, e que portanto, ninguém anotou placa do veículo ou notou sinal de que o trio estava armado.
Informações do Batalhão dão conta que o jovem tinha envolvimento com drogas, e que o pai compareceu ao posto da polícia e confirmou a versão. Por isso, os primeiros indícios são de que o assassinato do jovem tenha relação com o tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, que já compareceu ao local para realizar as diligências.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
