Acusado de estuprar e engravidar enteada é encontrado enforcado dentro de casa

O motorista Cláudio Reis Trindade, 40, acusado de estuprar e engravidar sua enteada de apenas 10 anos, no município de Matriz de Camaragibe, foi encontrado enforcado dentro da residência de familiares, na tarde desta quarta-feira (11), na Fazenda Lagoa Vermelha, localizada na Zona Rural de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.
Na última segunda-feira (9), o acusado escapou da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ao ir prestar depoimento sobre o crime. A polícia acredita que Cláudio cometeu suicídio, mas a possibilidade de homicídio não foi descartada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
Crime
Os abusos foram descobertos após a criança fazer exames em uma unidade de saúde do município. A médica examinou a criança e, após constatar que ela estava grávida, acionou o Conselho Tutelar e a polícia. O caso causou grande comoção e revolta da população local.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
