Ex-prefeito rebate acusações e diz que viagem de luxo foi bancada por senador de Goiás

O ex-prefeito de Marechal, Cristiano Matheus (PMDB) usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (11), para publicar um desabafo e esclarecer os motivos da viagem num jatinho especial para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado de sua esposa Mayanne Souza.
Cristiano Matheus que é acusado de cometer irregularidades que causaram inúmeros prejuízos aos cofres públicos disse que o passeio de luxo foi bancado pelo senador de Goiás Wilder Moraes. Na publicação, o ex-prefeito relata que convidou o senador para conhecer o réveillon de Maceió e após a virada, Wilder o convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro.
Ele afirma ainda que conheceu Wilder Moraes quando exerceu o mandato de deputado federal por Alagoas. "Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado", esclareceu.
Cristiano Matheus finaliza seu esclarecimento afirmando que os boatos que espalham não o atingem. "Eles mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer", conclui.
Confira o post na íntegra:
"Novamente sou vítima de calúnias e acusações. Para os poderosos que compram a tudo e a todos, é difícil entender que uma pessoa de origem humilde conseguiu fazer um bom trabalho na prefeitura de Marechal Deodoro. Para esses, é difícil reconhecer que o batalhador de Pão de Açúcar conseguiu transformar a realidade de Marechal Deodoro. A cidade cresceu como nunca antes havia conseguido.
As fotos com minha esposa são da viagem que fiz com meu amigo Wilder Morais, um dos maiores empresários do país. Eu o convidei para conhecer o nosso réveillon e ele veio aproveitar as belezas de nosso estado. Após o réveillon, Wilder me convidou para conhecer um de seus principais empreendimentos: o Hotel Nacional, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. Saímos de Maceió em seu jatinho particular. De lá, fomos para Angra dos Reis e depois para a fazenda de Wilder, em Goiás.
Meu amigo Wilder Morais é um dos maiores empresários do país e também é senador pelo Estado de Goiás. Nos conhecemos quando exerci meu mandato de deputado federal por Alagoas. Eu sempre o convido para vir a Alagoas e ele sempre me convida para ir ao seu estado.
Repito: sempre respeitei os recursos públicos e enquanto fui prefeito trabalhei pelo povo. Os boatos que espalham não me atingem. Mostram apenas que essas pessoas continuam a perseguir aqueles que conseguiram superar as dificuldades impostas pela vida. Não adianta me caluniar. O povo sabe o que fiz por Marechal Deodoro. A verdade sempre vai vencer.
Cristiano Matheus"
Últimas notícias

Caminhão derruba poste e provoca falta de energia em ruas do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio

Líder do Comando Vermelho em Alagoas está escondido no Morro do Alemão, diz SSP

MPF recomenda controle de tráfego de veículos na faixa de areia em Feliz Deserto

Prefeitura realiza entrega dos kits do programa Mãe Arapiraquense para mais de 100 gestantes

Corpo carbonizado encontrado em Marechal Deodoro será identificado por arcada dentária ou DNA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
