Provas para estágio em Direito na PGE acontecem nesta sexta-feira (13)
Onze vagas estão sendo disputadas por 280 candidatos em Maceió e Arapiraca
Os 280 inscritos da seleção de estagiário em Direito da Procuradoria-Geral do Estado fazem provas, nesta sexta-feira (13), das 14h às 17h, simultaneamente, em dois locais. Em Maceió, a prova será aplicada no Centro Universitário Tiradentes (Unit), na Avenida Gustavo Paiva n° 5017, em Cruz das Almas. Já em Arapiraca, a seleção acontece no antigo prédio da Cesama, localizado na Rua Gazeta de Alagoas, n° 85, bairro Brasília. Os candidatos disputam 11 vagas, sendo nove na capital e duas no interior.
A seleção será realizada por meio de teste de múltipla escolha, contendo 50 questões objetivas, sendo cinco de direito civil e comercial; 10 de direito constitucional; 10 de direito administrativo; 10 de direito processual civil; 10 de direito tributário e financeiro; e cinco de direito do trabalho e processo do trabalho, cada uma com cinco alternativas, das quais apenas uma está correta. O conteúdo programático pode ser conferido no edital disponível no site da PGE ou no Diário Oficial do dia 3 de novembro de 2016.
O procurador de Estado Luís Vale, coordenador do Centro de Estudos, lembra que os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição e a carteira de identidade ou qualquer documento oficial com foto.
São 49 inscritos em Arapiraca e 231 em Maceió. Já as latas de leite apresentadas no momento da inscrição serão doadas às crianças do Lar São Domingos e aos idosos do Abrigo São Vicente.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
