Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça e criminosos fogem com motocicleta da vítima

Motivação do crime é desconhecida e será investigada; IML foi acionado e recolheu corpo

Por 7 Segundos com 7 Segundos 13/01/2017 06h06
Mulher é morta com tiro na cabeça e criminosos fogem com motocicleta da vítima
Violência assusta moradores da parte alta de Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher de 25 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (12), no bairro da Santa Amélia, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com informações da polícia, Daiane Barbosa da Silva, 25, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o cometimento do crime, os criminosos, que não foram identificados, empreenderam fuga do local em uma motocicleta modelo Shineray, de cor vermelha, que pertencia à vítima, e tomaram destino ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, constatou o fato e isolou a área do homicídio até a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.

NO TABULEIRO DO MARTINS

Já no bairro do Tabuleiro do Martins, outro homicídio foi contabilizado na capital, também na noite de ontem (12). Um adolescente de 17 anos foi morto com três disparos sem motivação aparente. O autor do crime conseguiu empreender fuga e, até o momento, não foi localizado. Uma guarnição motorizada que pertencente ao 4º BPM foi acionada para o local e realizou os procedimentos cabíveis que o caso requer. O corpo da vítima foi recolhido em seguida com a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá investigar o caso.

NO CLIMA BOM

No Clima Bom, ainda na noite de ontem (12), uma guarnição motorizada da PM constatou que Edson dos Santos Ângelo, 19, foi morto com três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o ombro esquerdo da vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram deslocadas até o local, mas constataram que o jovem foi a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.