Colégio Tiradentes divulga lista de aprovados do processo seletivo em Maceió e Arapiraca
O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas (CPM) tornou público na manhã desta quinta-feira (12), o resultado para o processo seletivo de novos alunos do Colégio Tiradentes, unidades Maceió e Agreste, referente ao ano letivo de 2017.
Mais de 3000 provas foram realizadas no concurso. Em Maceió foram 1.560 concorrentes para vagas do 6° ano do ensino fundamental à 2ª série do médio. Já em Arapiraca, 1.548 inscritos disputam por 300 vagas do 6° ao 9° do fundamental II.
É importante destacar que pais e alunos aprovados precisam estar atentos ao que pede o edital, assim como as documentações exigidas para o ingresso na unidade de ensino.
Confira o resultado AQUI
Orientações para as matrículas
As matrículas para os candidatos aprovados em Maceió serão realizadas no período de 16 a 20 na secretaria da instituição de ensino, no bairro do Trapiche da Barra. Já em Arapiraca, acontecerá no CPM Agreste, localizado Rua Rosalvo Eduardo, no bairro Bonsucesso, no período de 17 a 20/01/2017.
Os pais ou o responsável legal pelo candidato classificado e convocado deverá entregar na Secretaria do CPM os seguintes documentos: Fotocópia da Certidão de Nascimento; Fotocópia da identidade e CPF do candidato; Fotocópia da identidade e CPF do pai ou mãe ou responsável legal do candidato; Fotocópia do comprovante de residência (apresentar também os originais); Cinco fotos coloridas 3x4 recentes do candidato com fundo branco; Histórico Escolar (na falta deste, será aceito, para fins de matrícula, documento comprobatório de conclusão da série/ano cursada no ano de 2016 por um período de 90 (noventa dias).
Após este período, o candidato que não se matricular, ou tiver problemas com documentação, perderá a vaga e será chamado o candidato subsequente em ordem classificatória. Maiores informações pelo telefone 3315.1499, no horário das 7h às 13h.
As aulas estão previstas para iniciarem no dia 14 de fevereiro de 2017.