Jovem acusado de assassinato, roubo e tráfico é preso no interior

Um jovem acusado de vários crimes na capital e no interior do Estado foi preso nesta sexta-feira (13).
Tiago Henrique Santos Fernandes, 21, conhecido como “Calabresa”, foi localizado e detido no município de Murici. Ele tem registros policiais por roubo a transporte coletivo, tráficos de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado, roubo a transeunte e lesão corporal.
“Tiago Henrique, já havia sido preso e fugiu da Casa de Custódia, presídio de Maceió conhecido como “Cadeião”, e da delegacia distrital de Murici. Fugas cometidas em fevereiro e junho de 2015”, disse o delegado.Ele é acusado de executar Diego Martins da Silva, em fevereiro de 2012, em Murici. Assassinato cometido juntamente com um comparsa, através de disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado, há investigações que apontaram que ele estava se utilizando de adolescentes para a comercialização de entorpecentes.
Após o preso ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Murici, foi conduzido ao 116º DP, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
