Ifal abre 40 vagas para pós-graduação em Linguagem e Práticas Sociais; confira!

Iniciam nesta segunda-feira, 16, as inscrições do processo seletivo de alunos para o curso de pós-graduação lato sensu em Linguagem e Práticas Sociais, ofertado pelo Campus Murici, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Ao todo, são ofertadas 40 vagas destinadas aos profissionais da rede pública de ensino (estadual ou municipal), servidores ativos do Instituto, além de portadores de diploma de Graduação em Letras, Pedagogia ou Artes, da comunidade.
Para se inscrever, é necessário que o interessado compareça ao Campus Murici até o dia 24, nos turnos matutino, ou vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Ele deverá portar a ficha de inscrição, a ser colhida na recepção do Campus, além de cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF; uma foto 3x4 recente; cópia autenticada de diploma de Graduação ou sua certidão em Letras, Pedagogia ou Artes; Currículo Lattes e seus respectivos comprovantes de títulos; comprovante de exercício do magistério na rede pública de ensino estadual ou municipal, ou comprovante de exercício do magistério, ou de atuação em cargo técnico administrativo, para aqueles que quiserem concorrer às vagas específicas.
A seleção será composta de duas fases: prova dissertativa e análise de currículo, que serão realizadas entre os dias 4 e 17 de fevereiro deste ano. O início das aulas está marcado para o dia 4 de março. Veja aqui o edital.
Últimas notícias

SMTT Arapiraca participa do 121° Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana

Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço

Governo alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à previsão de chuvas e ventos fortes

Colisão entre dois carros é registrada na AL 101 Sul, no Mirante do Gunga

Engenheiro alagoano com passagem pelo LCCV da Ufal é contratado pela Amazon

Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
