Ifal abre 40 vagas para pós-graduação em Linguagem e Práticas Sociais; confira!

Iniciam nesta segunda-feira, 16, as inscrições do processo seletivo de alunos para o curso de pós-graduação lato sensu em Linguagem e Práticas Sociais, ofertado pelo Campus Murici, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Ao todo, são ofertadas 40 vagas destinadas aos profissionais da rede pública de ensino (estadual ou municipal), servidores ativos do Instituto, além de portadores de diploma de Graduação em Letras, Pedagogia ou Artes, da comunidade.
Para se inscrever, é necessário que o interessado compareça ao Campus Murici até o dia 24, nos turnos matutino, ou vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Ele deverá portar a ficha de inscrição, a ser colhida na recepção do Campus, além de cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF; uma foto 3x4 recente; cópia autenticada de diploma de Graduação ou sua certidão em Letras, Pedagogia ou Artes; Currículo Lattes e seus respectivos comprovantes de títulos; comprovante de exercício do magistério na rede pública de ensino estadual ou municipal, ou comprovante de exercício do magistério, ou de atuação em cargo técnico administrativo, para aqueles que quiserem concorrer às vagas específicas.
A seleção será composta de duas fases: prova dissertativa e análise de currículo, que serão realizadas entre os dias 4 e 17 de fevereiro deste ano. O início das aulas está marcado para o dia 4 de março. Veja aqui o edital.
Últimas notícias

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
