Soldado da PM suspeito de extorsão, tráfico de drogas e homicídios é preso pelo Gecoc
Um soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), lotado no 1º BPM, foi preso nesta sexta-feira (13), durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal. Alexandre Ramalho é suspeito de integrar um grupo acusado de homicídios, extorsão e tráfico de drogas.
Alexandre recebeu a voz de prisão quando estava em serviço. Nos seus pertences foram apreendidas 300g de maconha. Após a prisão, o soldado foi encaminhado para a sede da Deic e em seguida para o Presídio Militar, no Sistema Prisional.
A assessoria de comunicação da PM informou que a operação que prendeu Alexandre também contou com a participação do MInistério Público (MP/AL), e que a corporação se coloca à disposição para colaborar com as investigações.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
