Bandidos armados invadem residência e roubam joias, dinheiro, celulares e eletrodomésticos

Quatro indivíduos armados e não identificados invadiram uma residência e roubaram eletrodomésticos e dinheiro do local, localizado no bairro Santos Dumont. A guarnição motorizada Fox 07, do Batalhão de Polícia de Guarda foi acionada pela proprietária da residência nesse sábado (14).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, o grupo levou uma televisão de 42 polegadas, dois celulares, um microondas, roupas, joias, documentos pessoais, duas cheves de um veículo e dinheiro, de quantia não revelada.
Os quatro conseguiram fugir do local sem ser identificados e tomando destino ignorado, em um veículo Gol, de cor prata e placa não anotada.
A guarnição realizou rondas na região para localizar os acusados, mas não conseguiu alcancá-los.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
