Bandidos armados invadem residência e roubam joias, dinheiro, celulares e eletrodomésticos

Quatro indivíduos armados e não identificados invadiram uma residência e roubaram eletrodomésticos e dinheiro do local, localizado no bairro Santos Dumont. A guarnição motorizada Fox 07, do Batalhão de Polícia de Guarda foi acionada pela proprietária da residência nesse sábado (14).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, o grupo levou uma televisão de 42 polegadas, dois celulares, um microondas, roupas, joias, documentos pessoais, duas cheves de um veículo e dinheiro, de quantia não revelada.
Os quatro conseguiram fugir do local sem ser identificados e tomando destino ignorado, em um veículo Gol, de cor prata e placa não anotada.
A guarnição realizou rondas na região para localizar os acusados, mas não conseguiu alcancá-los.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
