Polícia procura suspeito de tentar assassinar homem com disparos de arma de fogo
Polícia procura homem suspeito de tentar matar uma pessoa nesse sábado (14), Na Fazenda Sumaúma, Zona Rural do município de Pilar.
Genauro Gaudino da Silva, 48, teria efetuado vários disparos contra José Luiz Silva Santos, 43, que foi socorrido e levado para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada.
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foram ao hospital para colher o depoimento de familiares que indicaram Genauro como autor dos disparos.
Ao chegar na residência do suspeito, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, oito cartuchos do mesmo calibre, munição calibre 38, e um saco contendo esferas para recarregar.
Genauro Gaudino não foi encontrado na residência e segue foragido, a espingarda, arma que supostamente foi usada no crime, bem como as munições, um facão e uma faca peixeira, foram apreendidas pelos policiais.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
