Sistema Prisional de Alagoas recebe dois detentos transferidos de presídios federais
O Sistema Prisional de Alagoas recebeu, na manhã desta segunda-feira (16), dois detentos que se encontravam em presídios federais. O avião pousou no Aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das 10h.
A informação foi confirmada pelo juiz Ricardo Jorge Cavalcanti de Lima, que está respondendo pela 16ª Vara Criminal, de execuções penais durante as férias do juiz José Braga Neto e confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Equipes do grupo de escolta, remoção e intervenção tática (GERIT/COP) do sistema penitenciário alagoano foram enviadas para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde montaram uma operação para receber os detentos. A assessoria não pode dizer quem são os presos e de quais presídios ele foram remanejados por uma questão se segurança.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
