Justiça

Juízes são designados para responder por unidades judiciárias do Estado

Por Redação com assessoria 16/01/2017 15h03
Juízes são designados para responder por unidades judiciárias do Estado
A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (12). - Foto: Reprodução/ Internet

 A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas designou, por meio de portarias publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (16), juízes para responderem, excepcionalmente, por unidades judiciárias da Capital e do Interior do Estado, sem prejuízo de suas funções e de outras designações. Segue a lista com as designações:

Penedo e Mata Grande

    A portaria nº 26/2017 designou a magistrada Maysa Cesário Bezerra, titular da 24ª Vara Cível da Capital, para responder pela 2ª Vara de Penedo, em razão das férias do juiz titular.

    A portaria nº 27/2017 designou o juiz Edivaldo Landeosi, titular da Comarca de Pão de Açúcar, para responder pela Comarca de Mata Grande, em razão das férias do juiz designado, bem como para responder pelo processo nº 0700249-04.2016.8.02.0070, em razão das férias do titular da 1ª Vara de Delmiro Gouveia e da declaração de suspeição da magistrada substituta legal.

Marechal Deodoro

    A portaria nº 28/2017 designou a juíza Silvana Lessa Omena, titular do 7º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, para responder pela 2ª Vara de Marechal Deodoro, em razão das férias do titular.

17ª Vara Cível da Capital

    O magistrado Helestron Silva da Costa, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de São Miguel dos Campos, foi designado pela portaria nº 29/2017 para responder pela 17ª Vara Cível da Capital / Fazenda Estadual, em razão da convocação do titular para exercer a função de juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça.

Batalha

    A portaria nº 30/2017 designou a magistrada Adriana Carla Feitosa Martins, titular do 9º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, para responder pela Comarca de Batalha, em razão de sua vacância, assim como revogou a portaria nº 2.759 de 03.08.2016, que designou a juíza Marina Gurgel da Costa para responder pela Comarca de Batalha.

Piranhas

    O magistrado Alexandre Machado de Oliveira, titular da 2ª Vara de Rio Largo, passa a responder pela Comarca de Piranhas, em razão de sua vacância, de acordo com a portaria nº 32/2017, que revoga a portaria nº 2231/2014, que designou o magistrado Giovanni Alfredo de Oliveira Jatubá para responder pela Comarca de Piranhas.

Junqueiro

    A magistrada Fabíola Melo Feijão, titular da Comarca de Porto Real do Colégio, passa a responder pela Comarca de Junqueiro, em razão de sua vacância, segundo a portaria nº 33/2017.

Colônia Leopoldina

    A portaria n º 34/2017 designou o magistrado José Cavalcanti Manso Neto, titular da 13ª Vara Criminal da Capital /Auditoria Militar, para responder pela Comarca de Colônia Leopoldina, em razão das férias do juiz designado.

Olho D’Água das Flores

    O magistrado João Dirceu Soares Moraes, titular da 20ª Vara Cível da Capital/Sucessões, passa a responder pela Comarca de Olho d’Água das Flores, em razão das férias do Juiz Titular, de acordo com a Portaria nº 35/2017.

Teotônio Vilela

    A portaria n º 36/2017 designou a magistrada Maria Valéria Lins Calheiros, titular da 5ª Vara Cível da Capital, para responder pela Comarca de Teotônio Vilela, em razão de sua vacância.

Viçosa

    A magistrada Joyce Araújo dos Santos, titular da Comarca de Boca da Mata, passa a responder pela Comarca de Viçosa, em razão de sua vacância, de acordo com a portaria nº 37/2017.

Porto Calvo

    O magistrado Ayrton de Luna Tenório, titular da 4ª Vara Cível da Capital, passa responder pela 1ª Vara da Comarca de Porto Calvo, em razão das férias do juiz titular, de acordo com a portaria nº 38/2017.

7ª Vara Criminal da Capital / Tribunal do Júri

    A portaria nº 39/2017 designou o magistrado Philippe Melo Alcântara Falcão, titular da Comarca de Limoeiro de Anadia, para responder pela 7ª Vara Criminal da Capital / Tribunal do Júri, em razão da convocação da juíza titular para exercer a função de juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça.

1ª Vara Criminal da Capital / Infância e Juventude

    O magistrado Bruno Acioli Araújo, titular da Comarca de Campo Alegre, passa a responder pela 1ª Vara Criminal da Capital / Infância e Juventude, em razão do afastamento do titular para o exercício da Presidência da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), segundo a portaria nº 40/2017.

5ª Vara Criminal da Capital

    A portaria nº 41/2017 designou o magistrado Rodolfo Osório Gatto Hermann, titular da 6ª Vara Criminal da Capital, para responder pela 5ª Vara Criminal da Capital, em razão da convocação do titular para presidir a Comissão Gestora do Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).