Operação da SMTT coíbe trânsito irregular de motocicletas no calçadão do Centro
Após denúncias da população sobre o tráfego de motocicletas pelo calçadão do Centro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió encaminhou equipes de fiscalização de trânsito do órgão ao local no último sábado (14).
O trabalho dos agentes de trânsito da SMTT foi realizado por meio de rondas a pé na região, onde três condutores foram flagrados cometendo a infração prevista no artigo 193 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Quem transita por calçadas e passeios comete infração gravíssima vezes três, acumula sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve pagar multa no valor de R$ 880,41.
A expectativa da SMTT é manter a fiscalização no calçadão do Centro, no intuito de coibir novas infrações e evitar acidentes.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
