Operação da SMTT coíbe trânsito irregular de motocicletas no calçadão do Centro
Após denúncias da população sobre o tráfego de motocicletas pelo calçadão do Centro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió encaminhou equipes de fiscalização de trânsito do órgão ao local no último sábado (14).
O trabalho dos agentes de trânsito da SMTT foi realizado por meio de rondas a pé na região, onde três condutores foram flagrados cometendo a infração prevista no artigo 193 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Quem transita por calçadas e passeios comete infração gravíssima vezes três, acumula sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve pagar multa no valor de R$ 880,41.
A expectativa da SMTT é manter a fiscalização no calçadão do Centro, no intuito de coibir novas infrações e evitar acidentes.
Últimas notícias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
