Operação da SMTT coíbe trânsito irregular de motocicletas no calçadão do Centro

Após denúncias da população sobre o tráfego de motocicletas pelo calçadão do Centro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió encaminhou equipes de fiscalização de trânsito do órgão ao local no último sábado (14).
O trabalho dos agentes de trânsito da SMTT foi realizado por meio de rondas a pé na região, onde três condutores foram flagrados cometendo a infração prevista no artigo 193 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Quem transita por calçadas e passeios comete infração gravíssima vezes três, acumula sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve pagar multa no valor de R$ 880,41.
A expectativa da SMTT é manter a fiscalização no calçadão do Centro, no intuito de coibir novas infrações e evitar acidentes.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
