PM prende suspeito de tentativa de homicídio em posse de armas de fogo
Carlos Romário foi capturado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, durante patrulhamento
A Polícia Militar (PM) prendeu, na última terça-feira (17), dentro de uma residência localizada no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, um homem suspeito de ter cometido inúmeros homicídios no Estado. Ele estava portando duas armas de fogo no momento do flagrante.
Segundo informações de militares lotados no 1º BPM, que atendeu à ocorrência, uma guarnição realizava rondas de rotina naquela região quando recebeu uma denúncia de que havia porte ilegal de arma de fogo nas proximidades. Ao chegarem no imóvel indicado pelo informante, os policiais constataram o fato e encontram dois indivíduos em atitudes suspeitas, identificados como Carlos Romário de Andrade Silva, 23 e José Ronaldo de Andrade Silva, 19.
Com eles, a PM apreedeu duas armas de fogo e munições. Eles foram detidos e encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Depois de consultarem o sistema da Segurança Pública, foi constatado que Romário já tinha passagem pela polícia e é acusado de uma tentativa de homicídio cometida no dia anterior à sua prisão e de outros seis homicídios que teriam sido praticados em outras ocasiões.
A dupla foi ouvida pelo delegado plantonista e deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores. Romário já estava sendo procurado pela polícia e era um dos principais líderes da criminalidade naquela região.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
