PM prende suspeito de tentativa de homicídio em posse de armas de fogo
Carlos Romário foi capturado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, durante patrulhamento

A Polícia Militar (PM) prendeu, na última terça-feira (17), dentro de uma residência localizada no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, um homem suspeito de ter cometido inúmeros homicídios no Estado. Ele estava portando duas armas de fogo no momento do flagrante.
Segundo informações de militares lotados no 1º BPM, que atendeu à ocorrência, uma guarnição realizava rondas de rotina naquela região quando recebeu uma denúncia de que havia porte ilegal de arma de fogo nas proximidades. Ao chegarem no imóvel indicado pelo informante, os policiais constataram o fato e encontram dois indivíduos em atitudes suspeitas, identificados como Carlos Romário de Andrade Silva, 23 e José Ronaldo de Andrade Silva, 19.
Com eles, a PM apreedeu duas armas de fogo e munições. Eles foram detidos e encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Depois de consultarem o sistema da Segurança Pública, foi constatado que Romário já tinha passagem pela polícia e é acusado de uma tentativa de homicídio cometida no dia anterior à sua prisão e de outros seis homicídios que teriam sido praticados em outras ocasiões.
A dupla foi ouvida pelo delegado plantonista e deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores. Romário já estava sendo procurado pela polícia e era um dos principais líderes da criminalidade naquela região.
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
