PM prende suspeito de tentativa de homicídio em posse de armas de fogo
Carlos Romário foi capturado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, durante patrulhamento
A Polícia Militar (PM) prendeu, na última terça-feira (17), dentro de uma residência localizada no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, um homem suspeito de ter cometido inúmeros homicídios no Estado. Ele estava portando duas armas de fogo no momento do flagrante.
Segundo informações de militares lotados no 1º BPM, que atendeu à ocorrência, uma guarnição realizava rondas de rotina naquela região quando recebeu uma denúncia de que havia porte ilegal de arma de fogo nas proximidades. Ao chegarem no imóvel indicado pelo informante, os policiais constataram o fato e encontram dois indivíduos em atitudes suspeitas, identificados como Carlos Romário de Andrade Silva, 23 e José Ronaldo de Andrade Silva, 19.
Com eles, a PM apreedeu duas armas de fogo e munições. Eles foram detidos e encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Depois de consultarem o sistema da Segurança Pública, foi constatado que Romário já tinha passagem pela polícia e é acusado de uma tentativa de homicídio cometida no dia anterior à sua prisão e de outros seis homicídios que teriam sido praticados em outras ocasiões.
A dupla foi ouvida pelo delegado plantonista e deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores. Romário já estava sendo procurado pela polícia e era um dos principais líderes da criminalidade naquela região.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
