Estudante rouba feto humano em pote de vidro e é apreendido com espingarda artesanal
Menor afirmou “achar bonitinho” embrião e resolveu guardá-lo dentro da sua residência
Um caso de roubo praticado por um menor de idade deixou os policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) intrigados na última terça-feira (17), na parte alta de Maceió. Um adolescente foi apreendido após roubar um feto que estava acondicionado dentro de um pote de vidro da escola em que estuda no bairro do Tabuleiro do Martins.
De acordo com informações da polícia, M. H. V., de 17 anos, foi capturado após o recebimento de uma denúncia anônima formalizada por meio do telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na tarde de ontem, o jovem realizou disparos de arma de fogo dentro da própria residência. Os moradores daquela região acionaram a PM para verificar o ocorrido.
Depois que chegaram ao local, os militares constataram o fato. O adolescente foi apreendido com o feto humano, além de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e um simulacro de arma de fogo. Testemunhas afirmam que ele não possui envolvimento com a criminalidade, mas todas as hipóteses serão investigadas pelas autoridades competentes.
Ao ser questionado sobre o material biológico, o adolescente afirmou que roubou o vidro do colégio porque “achou bonitinho”. Sobre as armas, M. disse apenas que comprou-as porque a sua mãe, que não teve a identidade revelada, estava sendo ameaçada.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer. Ele deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores. A mãe do suspeito também foi solicitada à prestar depoimento junto à Polícia Civil.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
