Estudante rouba feto humano em pote de vidro e é apreendido com espingarda artesanal
Menor afirmou “achar bonitinho” embrião e resolveu guardá-lo dentro da sua residência
Um caso de roubo praticado por um menor de idade deixou os policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) intrigados na última terça-feira (17), na parte alta de Maceió. Um adolescente foi apreendido após roubar um feto que estava acondicionado dentro de um pote de vidro da escola em que estuda no bairro do Tabuleiro do Martins.
De acordo com informações da polícia, M. H. V., de 17 anos, foi capturado após o recebimento de uma denúncia anônima formalizada por meio do telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na tarde de ontem, o jovem realizou disparos de arma de fogo dentro da própria residência. Os moradores daquela região acionaram a PM para verificar o ocorrido.
Depois que chegaram ao local, os militares constataram o fato. O adolescente foi apreendido com o feto humano, além de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e um simulacro de arma de fogo. Testemunhas afirmam que ele não possui envolvimento com a criminalidade, mas todas as hipóteses serão investigadas pelas autoridades competentes.
Ao ser questionado sobre o material biológico, o adolescente afirmou que roubou o vidro do colégio porque “achou bonitinho”. Sobre as armas, M. disse apenas que comprou-as porque a sua mãe, que não teve a identidade revelada, estava sendo ameaçada.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer. Ele deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores. A mãe do suspeito também foi solicitada à prestar depoimento junto à Polícia Civil.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
