Estudante rouba feto humano em pote de vidro e é apreendido com espingarda artesanal
Menor afirmou “achar bonitinho” embrião e resolveu guardá-lo dentro da sua residência
Um caso de roubo praticado por um menor de idade deixou os policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) intrigados na última terça-feira (17), na parte alta de Maceió. Um adolescente foi apreendido após roubar um feto que estava acondicionado dentro de um pote de vidro da escola em que estuda no bairro do Tabuleiro do Martins.
De acordo com informações da polícia, M. H. V., de 17 anos, foi capturado após o recebimento de uma denúncia anônima formalizada por meio do telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na tarde de ontem, o jovem realizou disparos de arma de fogo dentro da própria residência. Os moradores daquela região acionaram a PM para verificar o ocorrido.
Depois que chegaram ao local, os militares constataram o fato. O adolescente foi apreendido com o feto humano, além de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e um simulacro de arma de fogo. Testemunhas afirmam que ele não possui envolvimento com a criminalidade, mas todas as hipóteses serão investigadas pelas autoridades competentes.
Ao ser questionado sobre o material biológico, o adolescente afirmou que roubou o vidro do colégio porque “achou bonitinho”. Sobre as armas, M. disse apenas que comprou-as porque a sua mãe, que não teve a identidade revelada, estava sendo ameaçada.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis que o caso requer. Ele deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores. A mãe do suspeito também foi solicitada à prestar depoimento junto à Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
