Operação do BPTran prende homem com mandado de prisão em aberto e autua 46
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou nesta quarta-feira (18) mais uma operação 'Mente Brilhante'. A operação aconteceu nos bairros de Barro Duro e Farol. De acordo com o batalhão, os pontos escolhidos são baseados em avaliações das incidências de criminalidade dos locais.
Foram realizadas diversas abordagens a pedestres e veículose em atitude suspeita. Em uma das abordagens, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, Clesivan Nascimento de Melo, que estava com um mandado de prisão em aberto.
Durante a blitz, três Carteiras de Habilitação foram recolhidas, 11 condutores foram flagrados inabilitados e 22 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran. Além disso, 46 foram autuados por diversas irregularidades de trânsito.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
