Jovem é assassinado com nove tiros em diversas regiões do corpo

Um jovem de 22 anos foi assassinado com nove tiros em diversas regiões do corpo, no bairro do Ouro Preto, em Maceió, nessa quarta-feira (18). A guarnição motorizada Rocom 07 esteve no local e constatou o fato.
A vítima, identificada como William Silva dos Santos e residia na Grota do Ouro Preto, foi atingido por nove disparos de projéteis de arma de fogo. Dois tiros atingiram a coxa esquerda, um o joelho, um disparo atingiu a nádega, um no braço direito, dois nas costas, e mais dois na cabeça.
O responsável ou responsáveis pelo crime fugiram sem ser identificados.
Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito; o Instituto de Criminalística (IC); O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
