Sine Maceió está ofertando 20 vagas em diversas áreas

O Sine Maceió traz novidades para quem está procurando uma vaga de emprego no mercado de trabalho. São 20 vagas abertas em diversas áreas, para quem possui experiência e diferentes graus de escolaridade.
O candidato que possui ensino médio completo há vagas de fiscal de loja, eletricista de manutenção, frentista, caixa/faturista e consultor de vendas que possua CNH AB e veículo particular.
O perfil da vaga de eletricista de manutenção exige que o candidato possua conhecimento em quadros elétricos em baixa e média tensão, noções básicas sobre gerador, comandos elétricos, curso em NR10/NR35 e conhecimento em motor e bombas.
Já para quem possui fundamental completo, o Sine está disponibilizando quatro vagas para o cargo de zelador, com experiência em condomínios ou prédios. E, para os candidatos que possuem ensino fundamental incompleto, tem duas vagas para jardineiro.
Quem já está cursando ensino superior, há vaga para supervisor de vendas externas. É necessário que o escolhido possua três anos de experiência, CNH e automóvel próprio, disponibilidade para viagem.
Os interessados nas vagas devem comparecer ao posto de atendimento do Sine portando os seguintes documentos: carteiras de identidade (RG) e de trabalho (CTPS), CPF, currículo atualizado e certificados de curso.
É importante lembrar que o cidadão que não possui cadastro no sistema ou que está precisando atualizar os dados cadastrais deve se dirigir ao Posto do Sine da Prefeitura, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, das 8h às 14h.
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
