Mulher é alvejada por 15 disparos e morre no local do crime
Uma mulher, de 56 anos, foi assassinada com 15 disparos em várias partes do corpo, próximo a Companhia Hidroelétrica do São Francisco, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, nessa quarta-feira (18). A guarnição motorizada do Oficial de Operações do 8º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local e constatou o crime.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, a mulher, identificada como Edna Florência Pinheiro, residente do Pilar, foi alveja por 15 projéteis de arma de fogo, que atingiram várias partes do corpo. A vítima morreu ainda no local do crime.
Com os disparos, Elivelton Lourenço Pinheiro, 19 anos, também residente do Pilar, foi alvejado por um projétil que o atingiu no ombro. Ele foi conduzido ao hospital no Pilar.
O responsável pelo disparo ainda não foi identificado. Ele conseguiu fugir tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
