Candidatos aos cursos da Uneal devem atentar para calendário de inscrições do Sisu
A Universidade Estadual de Alagoas oferta, este ano, 1.105 vagas para novos graduandos. Pela segunda vez, os ingressantes serão selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação. Os candidatos que fizeram as provas do Enem 2016 poderão utilizar a nota para escolher um dos 30 cursos disponibilizados pela Universidade.
Há vagas para graduações nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Entre os cursos ofertados, estão Administração de Empresa, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português/Francês, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Letras - Português, Matemática, Pedagogia, Química, Zootecnia e Administração Pública. A distribuição dos cursos pode ser conferida no termo de adesão ao Sisu, no link.
O presidente da comissão especial do SiSu/Uneal, Anderson Barros, informa que o edital interno está pronto. “Estamos aguardando apenas a divulgação do cronograma do SiSu que é publicado pelo MEC, logo após o resultado do Enem”.
Últimas notícias
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Acompanhamento nutricional é essencial antes e depois da cirurgia bariátrica, diz especialista
Sesau AL passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
