Condutor é preso em flagrante com arma de fogo dentro de veículo
Márcio Marques, 28, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió
Um homem foi preso nessa quinta-feira (19), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, com uma arma de fogo escondida dentro do próprio veículo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo a polícia, uma guarnição do 5º BPM realizava uma operação naquela região quando abordou Márcio Andrel Marques, 28, residente do bairro do Clima Bom, que conduzia um Chevrolet Astra Sedan, de cor prata e placa MVA 2324/AL. Após as primeiras diligências, os militares constataram que o veículo abordado possuía pendências junto ao sistema do Detran.
Os policiais revistaram o automóvel e encontram um revólver da marca Taurus, calibre 38 e quatro munições intactas. O carro foi apreendido e conduzido para o depósito do Detran, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Márcio foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I. Depois que prestou depoimento ao delegado plantonista, o motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
