Condutor é preso em flagrante com arma de fogo dentro de veículo
Márcio Marques, 28, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió

Um homem foi preso nessa quinta-feira (19), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, com uma arma de fogo escondida dentro do próprio veículo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo a polícia, uma guarnição do 5º BPM realizava uma operação naquela região quando abordou Márcio Andrel Marques, 28, residente do bairro do Clima Bom, que conduzia um Chevrolet Astra Sedan, de cor prata e placa MVA 2324/AL. Após as primeiras diligências, os militares constataram que o veículo abordado possuía pendências junto ao sistema do Detran.
Os policiais revistaram o automóvel e encontram um revólver da marca Taurus, calibre 38 e quatro munições intactas. O carro foi apreendido e conduzido para o depósito do Detran, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Márcio foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I. Depois que prestou depoimento ao delegado plantonista, o motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
