Polícia

Casal rouba celular e é detido durante blitz do BPTran com arma de brinquedo

Flagrante aconteceu na manhã de hoje (20), na parte alta de Maceió; vítimas denunciaram meliantes

Por 7 Segundos com 7 Segundos 20/01/2017 10h10
Casal rouba celular e é detido durante blitz do BPTran com arma de brinquedo
Casal foi preso com revólver de brinquedo - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um casal foi preso durante uma blitz desencadeada por militares lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro da Chã da Jaqueira, situado na parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com informações da polícia, a força-tarefa para capturá-los foi deflagrada após denúncias de vítimas que tiveram seus aparelhos celulares roubados naquele bairro ou em localidades circunvizinhas. A PM realizava uma operação de trânsito quando recebeu o informe sobre o casal.

Eles foram parados e abordados. Após as primeiras diligências, os suspeitos, identificados como Shayanno ALmir Santos Godoia da Silva, 20, e Beatriz Vitor dos Santos, de idade não informada, confessaram que estavam assaltando, mas não revelaram o motivo. O flagrante acontece na saída do “Alto da Boa Vista”. Durante revista pessoal, a guarnição apreendeu com eles dois celulares e uma arma de brinquedo.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. Eles devem permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores.