Pintor é preso após abusar sexualmente criança de sete anos dentro de residência
José Marcos Pereira foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Na tarde desta sexta-feira (20), o pintor José Marcos Pereira, 50, foi preso suspeito de estuprar uma criança de sete anos, no quarto de uma residência onde trabalhava, nas imediações da Praia da Mirante da Sereia, em Riacho Doce.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a mãe da criança informou que foi até a residência da sua sogra, onde o pintor se encontrava, para buscar o filho, quando flagrou o José Marcos agachado e a criança sem as roupas íntimas. A mulher gritou e os vizinhos acionaram a polícia.
José Marcos tentou fugir, mas foi localizado em um posto de combustíveis na localidade. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por estupro de vulnerável.
Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Casal homoafetivo de Arapiraca comemora a adoção de três crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
