Jovem que matou adolescente por ciúmes da namorada é preso no interior
Vítima foi morta com golpes de arma branca no município de Atalaia
Policiais civis do 104º Distrito Policial (104º DP) prenderam nesta sexta-feira (20), José Thiago dos Santos, 23 anos, acusado de homicídio qualificado no município de Atalaia.
José Thiago é acusado de assassinar com golpes de arma branca, no último dia 15 do corrente mês, o adolescente Gustavo Severino da Silva, 16 anos, na Vila José Paulino, em Atalaia.
Ele e a vítima estavam na casa de um amigo em comum, e José Thiago achou que Gustavo estava paquerando sua companheira, e por ciúmes iniciou uma briga. Após as agressões, o autor do crime saiu do local, pegou uma arma branca, e desferiu vários golpes executando o menor. O jovem confessou que cometeu o homicídio.
O inquérito policial foi concluído, e ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana.
Últimas notícias
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
