Radiopatrulha prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas
Flagrante aconteceu no bairro do Jacintinho; Polícia Militar (PM) foi acionada
Militares da RP Comando prenderam na tarde desta sexta-feira (20), um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Fabrício Lucena Azevedo da Silva e o adolecente identificado pelas iniciais J.V.S.S., de 16 anos, foram abordados por policiais militares após o recebimento de denúncia anônima. Após revista, foram apreendidos com ele 600 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme, utilizado para embalar a droga para comercialização.
A guarnição conduziu os dois para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Após prestar depoimento ao delegado plantonista. Fabrício foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
