Forças policiais recuperam veículo roubado e prendem quatro acusados de receptação
Um adolescente de 16 anos também foi apreendido

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na noite desta sexta-feira (20), resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de outras quatro pessoas, acusadas de receptação de veículo roubado, no bairro de Jacarecica.
Anderson Morais dos Santos, 19 anos, Cleberson Ribeiro, 31 anos, Aldo Santos da Silva, 20 anos e Alexandra Torres da Silva, 21 anos, foram presos, e um menor de 16 anos apreendido, durante ronda integrada realizada nas imediações da Vila Emater, antiga Favela do Lixão.
De acordo com os policiais, o grupo estava em um carro Chevrolet, modelo Cruze, de cor branca, quando foram abordados. Após verificar a procedência do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 17, do corrente mês, na Avenida Josefa de Melo, em Maceió.
A ação policial contou com a participação policiais civis da Asfixia e de militares, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados.
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista, em Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
