Operação integrada prende homem com arma de fogo e evita homicídio

Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (22), no bairro Brisa do Lago, na cidade de Arapiraca.
Epitácio Júnior, 28, tem passagem pelo Sistema Prisional por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e foi preso em flagrante portando um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.
Após ser detido pelos policiais, o suspeito alegou que estaria com arma com o objetivo de se vingar de rival que teria matado seu primo no mês passado.
O suspeito foi localizado em uma operação conjunta entre o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Força Tática e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), as forças policiais em terra ainda contaram com o apoio aéreo do Falcão 4. Epitácio foi levado para a delegacia de Arapiraca, onde deve ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
