Casal rouba celulares de vítimas, foge, mas é capturado logo em seguida
Meliantes foram denunciados e polícia conseguiu detê-los após diligências na parte alta de Maceió

Um casal que costumava cometer pequenos roubos na parte alta de Maceió foi preso no final da noite do último domingo (22), em frente ao Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), localizado no bairro do Farol. Eles foram denunciados pelas vítimas e foram detidos em flagrante.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante rondas de rotina, deparou-se com duas pessoas que informaram que haviam sido roubadas.
Segundo elas, os celulares foram subtraídos por um casal que portava uma faca. Os militares realizaram incursões nas proximidades e conseguiram capturar os suspeitos, identificados como Lucas Ferreira da Silva Júnior, 19, residente do município de Rio Largo, e Michele Vitorino dos Santos Silva, 35, residente do bairro Cleto Marques Luz, em Maceió.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados posteriormente pelo crime de roubo. Os eletrônicos roubados foram recuperados e entregues às vítimas.
Últimas notícias

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
