PM deflagra operação e prende suspeitos de envolvimento em crimes na Região Metropolitana
Um menor de idade foi apreendido durante as diligências, que acontecem na manhã de hoje (24)
A Polícia Militar (PM), por meio da 3ª Companhia Independente (Cia), deflagrou, no início da manhã desta terça-feira (24), na cidade de Paripueira, situada na Região Metropolitana de Maceió, uma operação de combate à criminalidade que visa prender suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Até o fechamento desta reportagem, um homem havia sido detido e um menor de idade foi apreendido. De acordo com informações do tenente Costa Neto, a polícia possui outros alvos que ainda encontram-se foragidos e, por essa razão, as diligências continuam.
A força-tarefa acontece, também, em municípios vizinhos e não possuem horário para término. Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional daquela cidade. Lá, eles devem prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Durante revista pessoal aos suspeitos, os militares apreenderam com eles duas espingardas calibre 28 do tipo “carabina” e 3 kg de maconha.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
