PM deflagra operação e prende suspeitos de envolvimento em crimes na Região Metropolitana
Um menor de idade foi apreendido durante as diligências, que acontecem na manhã de hoje (24)
A Polícia Militar (PM), por meio da 3ª Companhia Independente (Cia), deflagrou, no início da manhã desta terça-feira (24), na cidade de Paripueira, situada na Região Metropolitana de Maceió, uma operação de combate à criminalidade que visa prender suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Até o fechamento desta reportagem, um homem havia sido detido e um menor de idade foi apreendido. De acordo com informações do tenente Costa Neto, a polícia possui outros alvos que ainda encontram-se foragidos e, por essa razão, as diligências continuam.
A força-tarefa acontece, também, em municípios vizinhos e não possuem horário para término. Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional daquela cidade. Lá, eles devem prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Durante revista pessoal aos suspeitos, os militares apreenderam com eles duas espingardas calibre 28 do tipo “carabina” e 3 kg de maconha.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
