Polícia americana acha 20 milhões de dólares escondidos em colchão de brasileiro

Uma imagem divulgada pela Procuradoria dos EUA mostra 20 milhões de dólares, cerca de R$ 64 milhões, que estavam escondidos num colchão no apartamento do brasileiro Cleber Rene Rizerio Rocha, de 28 anos, em Massachusetts.
Acredita-se que o dinheiro esteja ligado a um esquema de pirâmide de 1 bilhão de dólares, o equivalente a R$ 3,2 bilhões, envolvendo a TelexFree, uma empresa que alegou fornecer serviços de telefonia pela Internet.
Segundo a “ABC News”, as autoridades confirmaram que foi realmente um esquema de pirâmide que operou entre janeiro de 2012 e março de 2014. “Telexfree pretendia agressivamente comercializar o seu serviço VOIP através do recrutamento de milhares de ‘promotores' para publicar anúncios para o produto na Internet”.
A fortuna foi descoberta no início deste mês, quando a polícia invadiu o apartamento de Cleber Rocha em Westborough, Massachusetts. O brasileiro foi preso e acusado de conspiração por cometer lavagem de dinheiro. Ele pode ser condenado a 20 anos de prisão, segundo o Departamento de Justiça em um comunicado.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
