Educação lança edital para seleção de profissionais em Escolas de Ensino Integral
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou nesta terça-feira (24) no Diário Oficial do Estado (DOE) edital de seleção pública simplificada que visa? à contratação temporária de profissionais de nível superior.
Os profissionais irão atuar como professores monitores da Educação Profissional e Técnica de 14 escolas pertencentes ao Programa Alagoano de Ensino Integral (Palei). O edital com o quadro de vagas e as escolas onde os profissionais serão lotados está disponível tanto no DOE como no site da Seduc no link Editais/Editais 2017.
As inscrições, gratuitas, estarão abertas a partir desta quarta-feira (25), estendendo-se até o dia 5 de fevereiro, e podem ser feitas clicando aqui.
Na capital e interior
Serão ofertadas 44 vagas no total, para capital e interior, para lecionar os cursos de Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, Técnico em Eventos, Técnico em Hospedagem, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Marketing e Técnico em Cooperativismo.
O candidato deverá preencher seus dados pessoais e informações referentes a sua titulação ou experiência profissional, obrigatoriamente no ato da inscrição. Caso ocorra inconsistência de titulação apresentada, o candidato será imediatamente desclassificado.?
Resultado
O resultado preliminar será divulgado também no site da Seduc/AL, até o dia 13 de fevereiro. Após a divulgação, o candidato aprovado deverá se apresentar na respectiva Gerência Regional de Educação (Gere) munido da documentação solicitada.
Será obrigatório apresentar os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, diploma, certificados comprobatórios dos cursos de formação, atualizações e capacitações estritamente relacionados na sua inscrição on-line.
O candidato que não comparecer com toda documentação declarada no ato da inscrição on-line e das demais solicitadas no edital será eliminado.
O resultado final deverá ser divulgado por meio do Diário Oficial do Estado e também disponível no site da Seduc/AL, expressando a classificação de todos os candidatos de acordo com o Curso Técnico pretendido, nome, CPF e a pontuação obtida