Educação divulga resultado do concurso de remoção para professores; confira!
Relação com nomes dos aprovados pode ser visualizada no site do Diário Oficial

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do concurso de remoção para professores da Rede Estadual de Ensino. A relação com os nomes dos aprovados pode ser visualizada no site do Diário Oficial (www.doeal.com.br) e também na página da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.al.gov.br).
O concurso de Remoção é um processo que possibilita a transferência do educador de uma Gerência Regional da Educação (Gere) para outra, visando facilitar seu acesso para a unidade escolar de sua preferência. As inscrições ocorreram no período de 2 a 8 de janeiro, em qual os candidatos puderam escolher até cinco opções de lotação de escola, indicando a ordem de sua preferência.
Participaram do concurso apenas professores efetivos no exercício de suas funções. Professores em estágio probatório ou que estavam em licença médica ou readaptação de função não puderam participar.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
