Veículos que seriam utilizados para roubar cargas são apreendidos no Agreste
Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, conseguiu desbaratar esquema ontem (24)

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenados pela delegada Maria Angelita, localizaram nesta terça-feira (24), dois veículos roubados, na cidade de São Sebastião, interior alagoano.
Segundo a delegada, o caminhão e a camionete Chevrolet foram roubados no estado de Sergipe e trazidos para Alagoas. De acordo com as investigações, os veículos iriam ser utilizados para a prática de roubos de carga.
Os automóveis foram encontrados dentro de um galpão, na zona rural de São Sebastião. “Nossa equipe continuará as investigações para localizar e deter a quadrilha responsável por esses atos” informou a delegada.
Os veículos recuperados foram levados para a sede da DRFVC e os proprietários foram notificados.
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
