Litoral

Homem é assassinado a golpes de faca na cabeça e no pescoço

Por 7 Segundos 25/01/2017 08h08
Homem é assassinado a golpes de faca na cabeça e no pescoço
IML esteve no local para a retirada do corpo - Foto: Ilustração/ Internet

Um homem foi assassinado a golpes de faca na região da cabeça, nessa terça-feira (24), próximo a um posto de gasolina, no município da Barra de Santo Antônio, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima apresentava perfurações de golpes de faca na cabeça e no pescoço.

O indivíduo ainda não foi identificado, mas sabe-se que é do sexo masculino, tinha aproximadamente 32 anos, trajava bermuda jeans e estava sem camisa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para as diligências.

No Jacintinho

Outro homicídio foi registrado, desta vez na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

A vítima foi identificada como Edson José Santana. Segundo informações da polícia, ele foi alvejado por alguns projéteis de arma de fogo, em diversas partes do corpo.

Edson José ainda chegou a ser conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) por populares, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu na sala de emergência.

O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.