Adolescente é apreendido com duas armas de fogo
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido com duas armas de fogo no bairro do Jacitinho, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (24).
Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local abordou o adolescente.
Com ele foram encontrados um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo apenas cinco intactas e outro revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas.
O menor foi conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes II, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Menina de 2 anos encanta a web ao brincar de veterinária com muita criatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
