Adolescente é apreendido com duas armas de fogo
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido com duas armas de fogo no bairro do Jacitinho, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (24).
Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local abordou o adolescente.
Com ele foram encontrados um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo apenas cinco intactas e outro revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas.
O menor foi conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes II, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
