Viatura da Força Tática capota e deixa quatro policiais feridos na Santa Amélia
Acidente foi registrado na tarde desta quarta (25); um militar foi socorrido em estado grave
Quatro policiais militares da Força Tática do 4° BPM ficaram feridos num acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió. O veículo capotou na pista ao tentar desviar de uma moto. O estado de saúde de um dos militares é grave.
Informações extraoficiais dão conta de que a guarnição estava a caminho de uma ocorrência no bairro do Clima Bom em alta velocidade. No percurso, o condutor teria tentado desviar da moto e perdeu o controle da direção.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o socorro dos policiais feridos. Um deles, identificado apenas como Tiago foi socorrido em estado grave e foi levado no helicóptero do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
