Dupla armada faz 'arrastão' dentro de ônibus coletivo e foge a pé
Motorista, cobradora e passageiros de um ônibus viveram momentos de agonia e terror quando dois supostos passageiros, armado com uma espingarda calibre 12 anunciaram o assalto em um coletivo da empresa Veleiro que fazia a linha Trapiche/Ufal. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo o motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, os criminosos entraram no coletivo nas proximidades da Praça do Centenário e anunciaram o assalto. O crime durou poucos minutos. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram a pé, tomando destino ignorado.
Os passageiros e funcionários da empresa de ônibus foram a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, prestar queixa e fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
