Dupla armada faz 'arrastão' dentro de ônibus coletivo e foge a pé
Motorista, cobradora e passageiros de um ônibus viveram momentos de agonia e terror quando dois supostos passageiros, armado com uma espingarda calibre 12 anunciaram o assalto em um coletivo da empresa Veleiro que fazia a linha Trapiche/Ufal. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo o motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, os criminosos entraram no coletivo nas proximidades da Praça do Centenário e anunciaram o assalto. O crime durou poucos minutos. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram a pé, tomando destino ignorado.
Os passageiros e funcionários da empresa de ônibus foram a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, prestar queixa e fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Emenda de Isnaldo Bulhões garante adutora que levará água para o Sertão
Celular ao lado do corpo torna tio-avô principal suspeito da morte
Casal é detido com entorpecentes em moto adulterada e roubada em Maceió
Homem é preso com pistola e maconha durante operação em São José da Tapera
Casal suspeito de homicídios é preso após troca tiros com a polícia
Atentado deixa homem morto e outro baleado no município de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
