Centro de Belas Artes disponibiliza 40 vagas para curso de percussão; confira!
Serão disponibilizadas 40 vagas gratuitas para o novo curso de Percussão - Ritmos Brasileiros
O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu 40 vagas gratuitas para o novo curso de Percussão - Ritmos Brasileiros. As matrículas acontecem até o dia 27 deste mês, na secretaria da escola.
Ministradas pelo professor Wilson Santos, as aulas serão realizadas todos os sábados, a partir do dia 28 de janeiro, em duas turmas: de 9h às 12h e de 14h às 17h. A oficina é uma parceria com a Orquestra de Tambores de Alagoas.
Os interessados devem comparecer ao Cenarte portando uma foto 3x4, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos de idade.
Cenarte
Criado há 35 anos, o Centro de Belas Artes de Alagoas visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
