Carros de placa final 1 iniciam verificação de instrumento em 1° de fevereiro
O Instituto de Metrologia e Qualidade e Alagoas (Inmeq/AL) dá início ao calendário anual de aferição dos taxímetros da capital alagoana. Em função disso, agendou para o primeiro dia do mês de fevereiro a aferição dos táxis com placa final 1. O agendamento deverá ser feito através do site servicos.inmetro.rs.gov.br.
O endereço para a realização do serviço fica na Avenida Senador Rui Palmeira, bairro Trapiche da Barra, em frente ao campo do Fortaleza.
A diretoria técnica informa que para fazer a aferição do aparelho, o motorista deverá pagar taxa de serviço através da Guia de Recolhimento da União (GRU) e, no dia agendado, apresentar o certificado da última verificação, licenciamento do veículo e vistoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
O motorista que encontrar dificuldade em efetuar o agendamento, pode procurar atendimento da sede do órgão na Rua Empresário Valentim dos Santos Diniz, S/N bairro Canaã, ou pelo telefone 3218-9127.
Segue abaixo o cronograma:
Período Final da Placa
De 01 a 28/02 1
De 01 a 31/03 2
De 01 a 30/04 3
De 01 a 31/05 4
De 01 a 30/06 5
De 01 a 31/07 6
De 01 a 31/08 7
De 01 a 30/09 8
De 01 a 31/10 9
De 01 a 30/11 0
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
