Jovem é preso com arma de fogo, moto roubada e drogas na parte alta da Capital
Uma arma de fogo foi apreendida por equipes da Força Tática I e II, com apoio da Supervisão do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), na manhã desta quinta-feira (26), no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió. Uma moto com queixa de roubo e drogas também foram apreendidos.
Ao realizar rondas nas proximidades da Escola Estadual Geraldo Melo, os policiais militares abordaram Paulo Jacinto da Conceição, de 18 anos, vulgo "grilo", encontraram em seu poder um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.
Além da arma, foi apreendido na residência do autor certa quantidade de maconha, vários documentos, uma máscara de palhaço e uma moto CG com queixa de roubo, possivelmente utilizados pelo jovem para a prática de ilícitos. Ele foi conduzido com material apreendido à Central Flagrantes para as devidas providências.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
