Caso Márcia Rodrigues: SSP apresenta conclusão do inquérito nesta sexta-feira
Ela foi encontrada morta no dia 14 de agosto de 2016, dentro de um condomínio em Paripueira
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresenta, na tarde desta sexta-feira (27), na sede do órgão, localizado no Centro de Maceió, a conclusão do inquérito sobre a morte de Márcia Rodrigues Farias, 48, que foi encontrada morta no dia 14 de agosto de 2016, dentro de um condomínio em Paripueira.
Os delegados e o perito responsável pelo caso farão exposição de seus pareceres técnicos detalhadamente. O secretário Lima Júnior participará da entrevista coletiva. A Polícia Civil e a Perícia Oficial elucidam mais uma vez um crime de homicídio que deixou muitas incógnitas. Porém, os agentes da Segurança Pública, delegados e perito, asseguram não haver mais dúvidas sobre o ocorrido.
O CRIME
Márcia Rodrigues era filha de um policial federal aposentado e foi encontrada com lesões no pescoço, peito e costas. Os primeiros levantamentos mostraram que ela morava com a mãe no bairro da Jatiúca, em Maceió, e costumava passar os finais de semana em Paripueira com o pai.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
