Caso Márcia Rodrigues: SSP apresenta conclusão do inquérito nesta sexta-feira
Ela foi encontrada morta no dia 14 de agosto de 2016, dentro de um condomínio em Paripueira
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresenta, na tarde desta sexta-feira (27), na sede do órgão, localizado no Centro de Maceió, a conclusão do inquérito sobre a morte de Márcia Rodrigues Farias, 48, que foi encontrada morta no dia 14 de agosto de 2016, dentro de um condomínio em Paripueira.
Os delegados e o perito responsável pelo caso farão exposição de seus pareceres técnicos detalhadamente. O secretário Lima Júnior participará da entrevista coletiva. A Polícia Civil e a Perícia Oficial elucidam mais uma vez um crime de homicídio que deixou muitas incógnitas. Porém, os agentes da Segurança Pública, delegados e perito, asseguram não haver mais dúvidas sobre o ocorrido.
O CRIME
Márcia Rodrigues era filha de um policial federal aposentado e foi encontrada com lesões no pescoço, peito e costas. Os primeiros levantamentos mostraram que ela morava com a mãe no bairro da Jatiúca, em Maceió, e costumava passar os finais de semana em Paripueira com o pai.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
