Ônibus é incendiado no terminal do Eustáquio Gomes, em Maceió
Outro ônibus foi incendiado em Maceió durante a noite dessa sexta-feira (27), no terminal do Eustáquio Gomes, parte alta da cidade.
Motoristas e cobradores utilizaram baldes de água para apagar as chamas e conseguiram evitar danos maiores aos coletivos. Depois do ataque, os ônibus foram recolhidos para a garagem e o terminal, fechado, encerrando as atividades antecipadamente.
Testemunhas alegam ter visto quando dois homens chegaram ao terminal em uma moto, atearam fogo aos dois ônibus da empresa Real Alagoas, que estavam estacionados, e fugiram.
Ainda de acordo com eles, os suspeitos ainda chegaram a gritar o nome de uma facção criminosa, intimidando as pessoas no local.
Viaturas da Radiopatrulha estiveram no local. A partir das características físicas, a polícia realiza rondas para encontrar os suspeitos.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
