SSP diz que trabalho da inteligência foi intensificado para prender incendiários
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) reforçou os trabalhos das agências de inteligência, unificando a estratégia para identificar e prender todos os responsáveis pelas ações criminosas que deixam como alvo os transportes coletivos na capital.
Desde as primeiras cenas de vandalismo e crime, presenciados na quinta-feira (25), na parte baixa de Maceió, planos foram colocados em prática e alguns indivíduos já identificados.
Pelos levantamentos parciais, a respeito das novas tentativas, na noite dessa sexta-feira (26), no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, foi identificada ligação com as ações no Dique Estrada e Vergel do Lago.
“O trabalho da Inteligência tem avançado e as policiais chegarão aos culpados. Temos as estratégias montadas e esperamos, o mais breve possível, apresentarmos as respostas “, declara o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
