Homem é executado com 9 tiros dentro de bar na parte alta de Maceió

Um homem foi atingido por nove tiros na madrugada deste domingo (29), dentro de um bar localizado no bairro do Clima Bom, parte alta da capital.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Anderson Charles Bento Urtiga, 34, entrou no bar enquanto tentava fugir dos autores do crime.
Porém, quando entrou no bar, foi surpreendido e executado com 8 tiros na cabeça e 1 no toráx. Após o crime, os autores empreenderam fuga, tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito ao chegar. Também foram acionados agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, o Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
Os motivos do crime são desconhecidos.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
