Bandidos incendeiam viatura e disparam contra 2ª Cia da Polícia em Joaquim Gomes
Na madrugada deste domingo (29), um grupo disparou contra a 2ª Cia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Joaquim Gomes, e incendiou uma viatura na sede, que fica na Avenida Osmário Gomes.
De acordo com testemunhas no local, quando se ouviu os disparos, logo perceberam que havia sinal de fogo, e ouviu-se barulho de ronco de motores de veículo, seguindo em direção a saída da cidade.
Vizinhos saíram com baldes, usaram mangueiras de água e conseguiram controlar o fogo, que naquele momento já entrava no prédio pela janela frontal. O ar-condicionado foi totalmente consumido. Com o fogo já controlado, moradores disseram que dois policias saíram do prédio, segundo apuramos, eles ao perceberem os disparos e observando a fumaça, tentaram se evadir da delegacia pelos fundos, mas sem conseguir, inalaram bastante fumaça.
Segundo informações, os elementos estavam em um veículo, sem cor e placa revelados, e que, possivelmente foram flagrados pela câmera de monitoramento da própria cia. Inicialmente, a informação é de que eles chamaram na porta e em seguida, dispararam uma grande quantidade de tiros. Depois, usaram artifício para atear fogo na viatura o que provocou o incêndio.
Há informação de que, apenas dois policiais estavam na sede da cia, em seguida, quatro viaturas vieram ao local e os policiais se espalharam na cidade num trabalho de buscas por pistas sobre o fato ocorrido.
Com o episódio, os policias que estavam no momento, tiveram que ser levados ao hospital da cidade, quando foram atendidos pelo médico de plantão, a informação de que, eles estavam em estado de choque, e um deles estava reclamando de dor em uma das pernas, pois no momento do fato, tentou pular o muro pela parte dos fundos e acabou se machucando. Segundo o hospital, o estado de saúde é estável.
Últimas notícias
Penedo: Ronaldo e Guilherme Lopes declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica
Casal de ciclistas é atropelado na Cidade Universitária por motorista com sinais de embriaguez
Ex-companheiro é preso após agredir mulher e fazer ameaças no Centro de Taquarana
Mulher é espancada por amigas de ex-companheiro traficante na parte alta de Maceió
Homem é detido após agredir moradores de casa onde pediu dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
