Bandidos incendeiam viatura e disparam contra 2ª Cia da Polícia em Joaquim Gomes
Na madrugada deste domingo (29), um grupo disparou contra a 2ª Cia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Joaquim Gomes, e incendiou uma viatura na sede, que fica na Avenida Osmário Gomes.
De acordo com testemunhas no local, quando se ouviu os disparos, logo perceberam que havia sinal de fogo, e ouviu-se barulho de ronco de motores de veículo, seguindo em direção a saída da cidade.
Vizinhos saíram com baldes, usaram mangueiras de água e conseguiram controlar o fogo, que naquele momento já entrava no prédio pela janela frontal. O ar-condicionado foi totalmente consumido. Com o fogo já controlado, moradores disseram que dois policias saíram do prédio, segundo apuramos, eles ao perceberem os disparos e observando a fumaça, tentaram se evadir da delegacia pelos fundos, mas sem conseguir, inalaram bastante fumaça.
Segundo informações, os elementos estavam em um veículo, sem cor e placa revelados, e que, possivelmente foram flagrados pela câmera de monitoramento da própria cia. Inicialmente, a informação é de que eles chamaram na porta e em seguida, dispararam uma grande quantidade de tiros. Depois, usaram artifício para atear fogo na viatura o que provocou o incêndio.
Há informação de que, apenas dois policiais estavam na sede da cia, em seguida, quatro viaturas vieram ao local e os policiais se espalharam na cidade num trabalho de buscas por pistas sobre o fato ocorrido.
Com o episódio, os policias que estavam no momento, tiveram que ser levados ao hospital da cidade, quando foram atendidos pelo médico de plantão, a informação de que, eles estavam em estado de choque, e um deles estava reclamando de dor em uma das pernas, pois no momento do fato, tentou pular o muro pela parte dos fundos e acabou se machucando. Segundo o hospital, o estado de saúde é estável.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
