Operações do BPTran recolhe 27 habilitações e autua 130 por infrações

Durante operações de fiscalização da lei seca em Alagoas realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em Paripueira, Marechal Deodoro e Maceió, foram feitos 682 testes de alcoolemia. 636 veículos foram abordados e condutores revistados, além de 130 autuados por infrações diversas.
As operações, que contaram com o apoio da equipe de inteligência do Detran, também resultaram em 20 veículos removidos ao pátio do Detran, 18 resusas ao teste de alcoolemia e 05 com o índice de alcoolemia que apontaram embriaguez. 27 carteiras de habilitação (CNH) foram recolhidas e 14 motoristas foram inabilitados, considerado pelo Batalhão como fato importante.
24 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool. Vale salientar que todas as situações de Alcoolemia se deram em Maceió.
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Após recomendação do MPAL, prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três pessoas feridas

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
