Visitante é detida tentando entrar com drogas no Presídio Cirydião Durval
Uma mulher foi detida quando tentava entrar com drogas no Presídio Cirydião Durval, na tarde deste domingo (29), no Complexo Penitenciário.
Sara Dayana de Araújo (27), foi detida em flagrante tentando entrar com drogas em seus órgãos genitais, no Presídio Cyridião Durval e Silva. O material ilícito seria entregue ao reeducando Victor Andrey da Rocha Mendonça que cumpre pena na unidade.
Durante o procedimento de revista, feito com o auxílio de detectores de metais, máquina de raio X, e banquetas, os agentes do Cyridião Durval encontraram maconha com Sara de Araújo. Prontamente, a equipe do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) foi acionada e conduziu a visitante para Central de Flagrantes. Ela deverá responder por tráfico de drogas e ser encaminhada para o Presídio Santa Luzia.
O chefe especial das Unidades Penitenciárias, José de Oliveira Neto, afirma que os agentes penitenciários estão qualificados e atentos para intervir diante de qualquer atitude suspeita. “O Governo tem investido e os agentes estão empenhados para assegurar o cumprimento da lei. Infelizmente, 90% das drogas são encontradas nos órgãos genitais das visitantes. Mas estamos atentos a essa movimentação e redobramos as ações preventivas”, comenta.
Últimas notícias
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Polícia apreende espingarda durante operação no município de Colônia Leopoldina
AMA participa de reunião do Conselho Político da CNM antes da abertura da Marcha a Brasília
Empresa é obrigada a dar folga durante os jogos do Brasil? Conheça a lei
Lula aparece 7 pontos à frente de Flávio, após áudios para Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
