Eike Batista tem cabelos raspados em presídio do Rio

O empresário Eike Batista teve a cabeça raspada, conforme todos os presos que ingressam no Sistema Penitenciário do Rio, informou ma Secretaria estadual de Administração Penitenciária - a cabeleira do empresário era resultado de um tratamento com direito a implante feito em 2014, nos Estados Unidos. O empresário ficará numa galeria separada das demais - a E -, conforme ocorre com presos federais, e dividirá a cela com outros detentos.
No espaço há beliches, chuveiro com água fria, boi (buraco no chão que serve como sanitário), espaço para banho de sol, ventilador e televisão. Atualmente, o Ary Franco está superlotado: são mais de dois mil presos divindo espaço onde caberiam 960. Sete agentes penitenciários trabalham em cada turno, informou o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários Gutemberg Lúcio. Ao todo, o Ary Franco tem cinco galerias - cada uma delas tem 12 celas, seis de cada lado do corredor.
Eike foi preso na manhã desta segunda-feira, depois que seu avião, vindo de Nova York, nos Estados Unidos, pousou no Aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Logo após chegar, o empresário foi ao Instituto Médico Legal (IML), na Leopoldina, onde passou por exame de corpo de delito.
Eike teve seu pedido de prisão preventiva expedido na ultima quinta-feira, em decorrência das apurações da Operação Eficiência. Ele é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, por, segundo o Ministério Público Federal (MPF), ter pago US$ 16,5 milhões em propinas no exterior ao ex-governador Sérgio Cabral.
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
