Escola Técnica da Ufal faz campanha Sururu de Capote contra bicho de pé
Doações podem ser entregues na Secretaria da ETA, no Espaço Cultural, na Praça Sinimbu
A Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas iniciou a campanha Sururu de Capote contra o bicho de pé, para ajudar as famílias que moram na região da orla da Lagoa Mundaú. Estão sendo arrecadados sapatos, sandálias e medicamentos que serão entregues aos moradores que sofrem com infestação de bicho-de-pé.
Quem quiser colaborar, pode levar as doações e entregar na Secretaria da ETA, que funciona no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Sinimbu, das 8h às 20h. Além de sandálias e sapatos em bom estado, para crianças e adultos, estão sendo arrecadados os seguintes medicamentos: Pomada Neomicina, Bacitracina, Pomada Ivermectina e Albendazol 40mg.
Além desses remédios, também estão sendo solicitados produtos como agulhas, luvas, álcool, sabão, bisturi, algodão, gases, esparadrapo, soro e óleo A-G-E. Mais informações pelo 3214-1614.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
